Publicado em 7 de março de 2021

  • 0
Tudo o que você precisa saber sobre as Barras de Access®

O fundador do Access Consciousness® foi Gary Douglas, pioneiro na criação de um conjunto de ferramentas que transformam vidas, há mais de 30 anos nos Estados Unidos. Seu co-fundador é o Dr. Dain Heer, quiropraxista, escritor, palestrante e facilitador das classes avançadas ao redor do mundo.

O Access Consciousness® está presente atualmente em 170 países, com mais de 3.000 facilitadores treinados distribuídos ao redor do planeta. Milhares de pessoas no Brasil e no mundo têm buscado o Access como uma alternativa para mudar suas vidas.

O que são as Barras de Access®?

São uma ferramenta energética e quântica que libera todas as considerações, pensamentos, sentimentos, emoções, decisões, julgamentos e crenças de qualquer vida, que são armazenadas eletricamente no cérebro. Esta liberação ocorre quando os 32 pontos das Barras são tocados suavemente. Cada um desses pontos compreende uma área da nossa vida como corpo, dinheiro, controle, cura, entre outros.

O toque permite que o lixo armazenado ao longo da nossa vida seja liberado. É parecido com as luzes da sua casa estarem apagadas e você “ligar” o interruptor para que elas se acendam. O “correr” suas Barras permite que suas luzes venham à tona. Você passa a perceber a energia do Universo disponível para você, e isso, muitas vezes, resulta em mais paz, facilidade, alegria e glória na sua vida.

Quais os benefícios das Barras de Access®?

O que esperar depois de uma sessão de Barras de Access®?

Cada sessão de Barras é diferente, uma vez que cada pessoa que se submete a sessão tem pontos de vistas, crenças, sentimentos, emoções e julgamentos diferentes umas das outras. O pior que pode acontecer depois de uma sessão é você se sentir tão relaxado como se tivesse recebido uma grande massagem ou tivesse realizado 2 horas de meditação profunda. O que de melhor pode acontecer é que sua vida inteira pode mudar.

Quanto tempo dura o efeito de uma sessão de Barras de Access®?

Uma vez que você tem suas Barras corridas, elas “funcionam” ou continuam a liberar a energia acumulada para sempre. Toda vez que você repete, os efeitos se tornam mais dinâmicos. Os efeitos mais incríveis tendem a ser notados dentro de 3 a 4 semanas após a sessão.

Quanto tempo dura uma sessão?

Normalmente, uma sessão de Barras pode durar entre 60 a 90 minutos, embora esse tempo possa variar. É sempre melhor correr as Barras mesmo que seja por 20 minutos, do que não o fazer.

Quantas vezes você deve passar por uma sessão de Barras?

Isso depende inteiramente de você. Quão bem você gostaria de se sentir? Quão fácil você gostaria que sua vida fosse? A maioria das pessoas que já fizeram sessões gostaria de correr suas Barras pelo menos uma vez por semana, ou sempre que se sentem estressados, irritados, ansiosos, ou “fora do normal”.

Quem pode passar por uma sessão de Barras?

Destinam-se às pessoas de todas as idades que buscam remover as limitações que impedem de viver e criar a vida que realmente desejam. Não há nenhuma contra-indicação, nem mesmo para crianças, idosos ou gestantes.

As crianças ou bebês podem passar por uma sessão de Barras?

Crianças e bebês beneficiam-se fenomenalmente ao passar por sessões de Barras de Access. Eles estão muito mais dispostos a ter uma mudança rápida em seus corpos, bem como em seu ser.


Quais os efeitos há longo prazo de pasasr por sessões de Barras?

A maioria das pessoas que passam pelas sessões de Barras de Access® regularmente relatam que suas vidas tornam-se cada vez mais fáceis e melhores, passam a ter mais consciência de seus padrões de comportamento e de quem são realmente.

As Barras de Access® tratam problemas mentais ou psicológicos?

Muitas pessoas que tiveram problemas mentais e psicológicos foram capazes de se livrar de medicamentos e experimentar mudanças surpreendentes em suas questões. Sendo indicada para pessoas com diagnóstico de Autismo, Alzheimer, Déficit de Atenção, Depressão, Transtornos Obsessivos Compulsivos, Síndrome do Pânico, Síndrome do Stress Pós-Traumático, entre outras.

As Barras de Access® podem prejudicar alguém?

Não. As Barras não podem ser realizadas de forma errada, e você não pode prejudicar ninguém durante uma sessão. Considerando que as Barras movimentam as energias estancadas de 32 diferentes pontos, algumas pessoas experimentaram catarse (desconforto) após a primeira sessão, o que normalmente é contornado com o passar dos dias ou a realização de outra sessão de Barras na sequência.

As Barras podem curar doenças físicas e dores?

As Barras facilitam a consciência, o que pode mudar praticamente qualquer uma destas coisas (doenças e dores). Muitas pessoas usaram as Barras de Access® em combinação com outras ferramentas de Access Consciousness® para tratar doenças “incuráveis”, incluindo câncer, artrite, fadiga crônica, depressão, transtorno bipolar, entre outras.

Viu só quanta contribuição que essa incrível técnica pode proporcionar a você, sua família e seus amigos? O quanto importante é você estar presente e consciente em sua vida? Ficou interessado? Entre em contato e informe-se sobre as sessões, os cursos das Barras de Access®, estou pronta para te ajudar. Muita luz!

Dra. Sabrina Nascimento


Compartilhar:

Voltar

O que você achou deste conteúdo? Deixe um comentário!