O que são os Registros Akáshicos®?

 

          Akasha – palavra originária do sânscrito – significa éter, espaço, céu. Seu conceito existe em praticamente todas as religiões e crenças, inclusive na Bíblia no Novo e Velho Testamento como “O Livro da Vida”. Sob outras óticas e com outros nomes está presente na física quântica, na ciência, na psicologia, psicanálise (Carl Jung – conceito de inconsciente coletivo) e diferentes áreas do conhecimento humano. Os Registros Akáshicos não se definem como religião ou filosofia, ele é pura sabedoria, é o contato direto com sua “Alma”, “é você falando com você mesmo”, partindo do pressuposto de trazer questões que já foram vivenciadas e estão arquivadas, registradas e guardadas em seu DNA (memória ancestral, o que herdamos em nível mental, físico, emocional, etc.) e RNA (memória ativa de outras vidas, outros planos de consciência, desafios, lições ou possíveis desafios de vida que nós viemos para aprender, nosso propósito ou nossa missão de vida).

O que você acessa durante uma sessão?

             É um momento único de contato verdadeiro com sua essência, com seu EU, com sua Alma, é o acesso ao “seu livro da vida”, contém ações, pensamentos, emoções, informações relacionadas ao passado, presente e futuro. A Leitura dos Registros não é um oráculo, onde se pode prever o futuro, uma vez, que temos a Lei do Livre Arbítrio. De posse da informação acessada, você tem um direcionamento, novas possibilidades, uma inspiração para reorganizar, transformar e modificar, se for o caso, o momento presente. Apresenta questões que não conseguimos “enxergar”, nos traz esta informação sob outro olhar. Algumas vezes as respostas podem não ser exatamente o que se quer ouvir, pois a Alma é muito amorosa e nos apresenta as informações que estamos “preparados” para acessar, o que é importante para o atual momento de vida. As informações são liberadas conforme a consciência de cada pessoa, respeitando assim o estágio de autoconhecimento.

 

Quais as Leituras podem ser realizadas?

      Podemos realizar Leituras de Registros Akáshicos de pessoas, empresas, locais (casas, apartamentos, salas comerciais), grupos, casais, vínculos importantes, sociedades, sistema familiar, número de registros profissionais (CRM, OAB, CREFITO, CRECI…), inúmeras possibilidades, mas sempre com a presença e autorização das partes interessadas.

Como acontecem as Leituras?

           Toda Leitura de Registros é feita apenas com o consentimento do interessado e não deve ser realizada para menores de dezoito anos. Para realizar a leitura devem-se elencar três temas importantes que queira abordar e a partir destes elaborar no máximo dez perguntas por escrito que serão encaminhadas previamente (tempo máximo 48 horas de antecedência ao dia da leitura). Juntamente com as perguntas precisa vir o nome completo do consulente (como esta escrito em seu documento oficial) e data de nascimento. Pede-se que para 24 horas antes da Leitura não se use álcool ou qualquer outra substância, já que estas são de baixa vibração e, portanto, pode deixar a leitura demorada ou que esta não se realize. Geralmente a primeira sessão poderá ter a duração de mais de duas horas, uma vez que inicialmente se explica o que são os Registros Akáshicos e como funcionam. As demais poderão ter um tempo menor entre uma hora e meia a duas horas. É natural no primeiro momento sentir ansiedade, medo, pois é uma experiência que nunca antes teve, mas é importante destacar que a Alma respeita o tempo de cada um e nunca dirá algo que não está preparado para ouvir. Após a abordagem inicial, se realiza uma meditação ou oração para centramento/ancoramento e em seguida a realização da Oração Sagrada para a abertura dos Registros Akáshicos. Neste momento o Leitor de Registros passa a ser um canal da Alma do consultante e poderá receber a informação de três maneiras possíveis: auditiva, visual ou cinestésica. Tudo o que o leitor vê, ouve ou sente deve ser transmitida ao consultante. Durante a Leitura, se houver necessidade, podem ser realizados exercícios diversos ou meditações para a liberação de memória encapsulada que pode estar bloqueando o consultante.

 

Quando sentir que sua alma está preparada para receber estas incríveis informações sobre você, entre em contato que estarei pronta para esclarecer todas as suas dúvidas em uma sessão!

 

Dra. Sabrina Nascimento