Como o Access Facelift® consegue ajudar no seu rejuvenescimento?

 

O que é o Access Facelift®?

O Access Facelift® é uma técnica energética e quântica que utiliza o toque suave das mãos como neurotransmissores que acessam 27 frequências e restauram o fluxo natural da energia no rosto e pescoço, permitindo reflexos para todo o corpo. A técnica foi canalizada por Gary Douglas, criador do Access Consciousness®, permitindo assim que milhares de pessoas ao redor do mundo acessem essas energias.

Os toques promovem o desbloqueio dos campos de energia, pontos de estagnação causada geralmente por nossas emoções e estresse de longo prazo. Com a energia fluindo no corpo, os músculos começam a relaxar e a pele começa a rejuvenescer. Os relatos de quem experimenta o Access Facelift são de que os efeitos ultrapassam a jovialidade do rosto, e funcionam também como uma das experiências mais relaxantes vivenciadas.

A ciência nos diz que tudo é energia e tudo está conectado energeticamente, que somos seres eletromagnéticos. Usar as mais recentes tecnologias, produtos de beleza, exercícios e dietas para parecer mais jovem pode não ser a solução, pois pode estar faltando o elemento mais importante: a energia.

Quais os benefícios do Access Facelift®?

O que esperar depois de uma sessão de Access Facelift®?

Cada sessão de Facelift é diferente, uma vez que cada pessoa que se submete a sessão tem pontos de vistas, crenças, sentimentos, emoções e julgamentos diferentes umas das outras. O pior que pode acontecer depois de uma sessão é você se sentir tão relaxado como se tivesse recebido uma grande massagem ou tivesse realizado 2 horas de meditação profunda. O que de melhor pode acontecer é que sua vida inteira pode mudar.

 

Quanto tempo dura o efeito de uma sessão de Access Facelift®?

Uma vez que você passou pela sessão, suas energias continuam a serem liberadas e os efeitos mais incríveis tendem a ser notados dentro de 3 a 4 semanas após a sessão.  

 Quanto tempo dura uma sessão?

Normalmente, uma sessão de Facelift pode durar entre 40 a 60 minutos, embora esse tempo possa variar. É sempre melhor passar por uma sessão mesmo que seja por 20 minutos, do que não o fazer.

 

Quantas vezes você deve passar por uma sessão de Facelift?

Não existe um protocolo definido com a quantidade exata de sessões, você deve sentir o seu corpo e perceber quantas sessões são necessárias para você. A maioria das pessoas que já fizeram sessões comenta que gostariam de realizá-las pelo menos uma vez por semana, ou sempre que se sentem desmotivadas, com baixa autoestima, cansadas e irritadas.  

 

Quem pode passar por uma sessão de Facelift?

Destinam-se às pessoas de todas as idades, homens e mulheres que buscam remover as limitações que impedem de viver e criar a vida que realmente desejam e principalmente, de perceber a contribuição que o seu corpo pode ser para a sua vida. Não há nenhuma contraindicação, principalmente por não haver corte ou uso de química.

 

Quais os efeitos de longo prazo das sessões de Facelift?

A maioria das pessoas que passaram pelas sessões de Facelift relatam que suas vidas tornaram-se mais fáceis e melhores, passaram a ter mais consciência de seus padrões de comportamento e de quem são realmente, além de fazerem as pazes com seus corpos e resgatarem a autoestima.  

 

O Access Facelift® pode prejudicar alguém?

Não. As sessões não podem ser realizadas de forma errada, e você não pode prejudicar ninguém durante uma sessão. Considerando que suas energias são movimentadas, algumas pessoas podem experimentar um processo de catarse (desconforto), após a primeira sessão, o que normalmente é contornado com o passar dos dias ou a realização de outra sessão de Facelift na sequência.

 

O Facelift pode curar doenças físicas e dores?

É uma técnica que possibilita a sua conexão com o seu corpo de maneira mais consciente, o que pode mudar praticamente qualquer uma destas coisas (doenças e dores). Muitas pessoas que usaram as sessões de Facelift, relatam sua eficácia na cicatrização, no rejuvenescimento e na redução de dores físicas.

 

 

           O que achou da contribuição do Facelift?

Essa técnica extraordinária pode mudar a sua relação definitivamente com o seu corpo e sua aceitação!

Ficou interessado? Entre em contato e informe-se sobre as sessões ou cursos de Access Facelift®, estou pronta para ajudar você, vem comigo?

 

Dra. Sabrina Nascimento