Qual a origem da Apometria de Ancoragem?

A Terapeuta Holística Rosi D’ Portilho, estudiosa de temas espirituais há 30 anos, iniciou suas práticas de consultório desde 2004, foi aperfeiçoando a técnica da Apometria criada pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, nos anos 60 em Porto Alegre. A partir de suas canalizações nas práticas de consultório das orientações do Mestre Espiritual Yrazon Ducan Astrea, nasce no plano terrestre a Apometria de Ancoragem que trabalha com as hierarquias que servem a Luz e a Verdade.

A Apometria de Ancoragem foi criada pelo Mestre Espiritual Yrazon Ducan Astrea, comandante estelar que comanda a Plataforma Estrela Azul, na cidade etérica que se localiza sobre a região sul do Brasil. Ele tem por objetivo acolher todos os tipos de seres em transição para os outros planos espirituais, auxiliando-os na conexão com a sua essência e missão de alma.

 

O que é a Apometria de Ancoragem?

A Apometria de Ancoragem é uma técnica quântica de cura psíquica e espiritual realizada pelo desdobramento dos corpos sutis, a qual proporciona a limpeza e cura energética em níveis profundos. Ela auxilia no tratamento de doenças físicas, emocionais, mentais e espirituais. Indicada para questões energéticas em que se acessam traumas, bloqueios e crenças que você assimilou ou vem alimentando como forma de autossabotagem no seu processo de evolução.

A Apometria de Ancoragem promove um resgate de consciência além do espaço & tempo, que permite um trabalho profundo de autoconhecimento. Através desta técnica são acessadas informações do presente, passado, futuro e de outras dimensões, trabalhando questões relacionadas às vidas passadas, personalidades, assédios espirituais, alinhamento dos chakras, formas-pensamentos, invejas, negatividades, medos, traumas, entre outros.

Quais são os seus benefícios da Apometria de Ancoragem?

Quanto tempo dura uma sessão?

Normalmente, uma sessão de Apometria pode durar entre 60 a 90 minutos, embora esse tempo possa variar. É sempre melhor passar por uma sessão mesmo que seja por 20 minutos, do que não o fazer.  Os atendimentos podem acontecer de maneira presencial ou a distância.

 

Como acontece a sessão de Apometria?

Durante a sessão aconselha-se que o cliente de preferência fique deitado/sentado em um ambiente tranquilo e se preferir pode escutar uma música tranquila para relaxar. O atendimento ocorre nos campos energéticos e algumas pessoas mais sensíveis percebem essas alterações durante o atendimento. Não são necessárias preparações especiais para passar por uma sessão. Cada sessão de Apometria deve ter um tema principal, a ser escolhido antes da sessão para que este possa ser trabalhado e limpo durante o atendimento.   

 

Posso sentir alguma reação durante ou depois da sessão?

Cada pessoa tem seu próprio processo de limpeza e de cura. Há possibilidade da pessoa ter alguma possível sensação, sonhos e/ou reações físicas durante ou até mesmo dias depois do procedimento.

 

Quem pode passar por uma sessão de Apometria?

 Não há nenhuma contraindicação, a Apometria pode ser realizada em pessoas de todas as idades que sintam a necessidade de conhecer a técnica, desde crianças a pessoas mais idosas. Destaca-se que as sessões podem ser realizadas também para empresas, lugares, residências ou até mesmo para alguma situação específica que você queira trabalhar de uma forma mais leve e harmônica.

 

Apometria de Ancoragem é um trabalho energético profundo!

Como seria utilizar uma técnica quântica para o tratamento de doenças físicas, emocionais, mentais e espirituais?

Entre em contato e agenda a sua sessão presencial ou a distância!

 

Dra. Sabrina Nascimento